quarta-feira, 20 de junho de 2012

Levante a cabeça

 

Levante a cabeça olhe para o céu, imagine o tamanho do Deus que lá habita. Imagine o tamanho do amor que ele tem por você. Deus ama você, ainda que você não o conheça ele te guarda, Deus é fiel e não mente, Deus não faz acepção de pessoas, por isso oferece a salvação a todos, por intermédio do Senhor Jesus, o qual foi crucificado no calvário em nosso lugar, para que o pecado fosse tirado do mundo. E nós fossemos libertos, o inimigo trabalha dia e noite sem cessar, para destruir a nós, coroa da criação de Deus.

A fúria é grande, porque o inimigo já tem o seu tempo determinado, e ele está desesperado, assim seu objetivo é perverter o mundo ( veja a televisão ), desviar o crente do caminho de Deus e espalhar destruição. Levante a cabeça, olhe para o alvo que é Jesus, não deixe nada o(a) afastar do amor de Deus, não te desvies nem para esquerda, nem para a direita fique na presença do Senhor, confie no seu poder e na sua misericórdia, não se abata com os obstáculos, sem luta o crente não cresce, pois é através das lutas, que o crente aprende a ser paciente, obediente, e exercitar o poder da oração.

Quando passar por provas, ore, ore muito, Deus sabe de todas as tuas necessidades, mas ele quer te ouvir clamar de coração aberto, sincero, abra o teu coração, deixa Deus dirigir os teus passos, agindo assim, o inimigo fugirá de você, porque se colocando sob a vontade de Deus, você estará revestido de autoridade. Deus quer que nós resistamos as investidas do inimigo, que não deixemos brechas para ele.

Levante a cabeça, olhe o teu Deus, olhe o Senhor Jesus, que está voltando, e quer te ver fazendo parte do seu corpo. Creia, ore, limpe o seu coração, ame ao teu irmão, ame acima de tudo ao teu Deus, e ele te recompensará.

Não pense que só materialmente, o Senhor te abençoa espiritualmente, transformando o teu ser, enterrando a velha criatura, e fazendo tudo novo em sua vida. Levante a cabeça, veja quão grande é o amor que Deus tem por ti.




terça-feira, 5 de junho de 2012

CRISTO NOSSO MODÊLO

Há momentos em que as melhores motivaçõe: delicadeza, boas maneiras no convívio com os outros são deficientes, não nos convencem que devemos perdoar, de recomeçar tudo de novo.

Através do nosso amor por Ele começamos a ter vontade de: imitá-Lo, servi-Lo e sermos em " Tudo " semelhante a Ele, de Cristificar sempre mais a nossa vida, para que possamos perdoar de todo coração, todos que nos ofendem, pois só assim o Pai do céu nos perdoará.

Não estamos seguindo Jesus, quando queremos seguir nossas próprias idéias, nossa opinião de que as coisas devem ser assim e não de outra forma. Nós devemos fazer a vontade de Deus, é prá isto que nascemos de novo. Jesus disse: " Mas que não se faça o que eu quero, mas o que tu queres"(Mc 14,36). Nossa vida Cristã deve ser uma vida de docilidade ao Espírito Santo, na qual as nossas durezas devem amolecer-se, para tornarmos semelhante a Ele. " Eu sou manso e humilde de coração"(Mt 11,).

Quando dizemos que somos de Jesus, todos esperam que sejamos modelo. Da forma como vive e age um filho de " Deus. "Se dissemos que temos o Espírito Santo, e agimos como qualquer pessoa que não crer"! Que modelo somos? Nosso templo e morada do Espírito Santo está em comformidade com a palavra? Como estou passando Cristo para os outros? Estou sendo luz, através do meu testemunho de vida?

Espero que esta simples reflexão, venha ser benção em suas vidas, para que assim o nosso Jesus seja glorificado, por meio do testimunho de nossas vidas.

Em Cristo, com amor.