terça-feira, 26 de maio de 2015

8 Mentiras do diabo a Respeito do PECADO.
Uma das coisas em que o diabo quer que acreditemos, a fim de que a nossa vigilância diminua, é que o pecado não é um inimigo perigoso. Mas a Bíblia nos ensina que o pecado é tão poderoso que, a menos que o poder sobrenatural de Deus intervenha, nós nos tornamos seus escravos e permanecemos sob a escravidão das suas ordens (Jo 8.34). Para derrotar o pecado, precisamos estar armados para a guerra (Ef 6.10-20).
Primeira mentira: “O pecado traz realização”
Realização quer dizer princípio, meio e fim. Não há realização verdadeira fora dos caminhos de Deus.
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23
Segunda mentira: “O pecado é facilmente derrotado”
O pecado não é facilmente derrotado. Nossa carne é escrava da lei do pecado.
“Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.”
Romanos 7:25
Terceira mentira: “O pecado pode ser vencido com sua própria força”Dependendo da situação tem que pedir ajuda. Obs: alguém que possa ajudá-lo.
Jesus no início do seu ministério se encheu do Espírito Santo.
“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”
João 15:5
Quarta mentira: “Podemos escolher as conseqüências do pecado”
Você escolhe pecar, mas não as suas conseqüências. Quando você ainda pode decidir, tudo bem, mas quando não pode mais, aí fica difícil.
“Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.”
Provérbios 3:7
Quinta mentira: “Seus amigos não se afastarão de você”
Se permanecer no pecado, Deus afastará dele as pessoas que o elogiam. Se não a pessoa dirá: “pequei e todos estão perto de mim…” Davi quando errou todos se afastaram dele, o filho o pródigo ficou só. Sansão também.
“Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.”
Salmos 38:11
Sexta mentira: “Seu pecado vai ficar escondido para sempre”
Cuidado com os que criticam a igreja. Se a intenção fosse edificar a igreja, iriam no pastor.
“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.”
Lucas 12:2-3
Sétima mentira: “No momento que quiser, você pára de pecar”
Não é fácil parar por isso, não brinque com o pecado.
“De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?”
Romanos 6:2
Oitava mentira: “As pessoas esquecem rapidamente”
Você pode levantar, mas as marcas ficarão. As pessoas não esquecem dos nossos erros. Eles falam: “…fico feliz em ver ele assim, por que um dia haaaaa…….”
Só Deus é capaz de esquecer nossos pecados, Ele joga no mar e diz: É PROIBIDO PESCAR. Alguns dizem: Perdoar é esquecer. Não é fácil esquecer. SÓ DEUS CONSEGUE ISSO.
“Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.).”
Salmos 32:5


CONCLUSÃO
O Pecado gera a morte.
“Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.”
Tiago 1:15
O Salário de pecado é a morte.
“Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça. E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 6:20-23
O Diabo é o pai da mentira.
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”
João 8:44
BISPO Anderson Camargo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

LOUVE A DEUS DIANTE DAS PRESSÕES.
BENÇÃO E MALDIÇÃO.
Números 20: 1-13
“São estas as águas de Meribá, porque os filhos de Israel contenderam com o SENHOR; e o SENHOR se santificou neles.” Vs 13
Esse texto é um dos textos mais classicos para vermos como a boca é instrumento para perdermos as bênçãos de Deus.
Certa vez eu estava na fila de um banco e o caixa perguntou ao rapaz que estava na minha frente: “O Senhor vai retirar tudo ou vai deixar algum dinheiro?” Ele respondeu: “Me dá essa micharia toda!” Você acha que esse dinheiro na mão desse rapaz irá prosperar?
As palavras produzem frutos. Existem maridos criticando suas esposas, chamando-as de feias, gordas, e outros adjetivos pejorativos. Como você acha que uma esposa que recebe esses adjetivos reagirá?
As palavras têm o poder de levantar ou destruir uma pessoa e algumas vezes certas palavras ferem mais que um tapa.
Quantas esposas falam para os seus maridos: “Já que eu não sirvo pra você, vai pra rua e arrume outra mulher.” Essa palavra é muito forte e alguns maridos vão para a rua e arrumam outras mulheres.
O diabo não sabe o que pensamos, só Deus é onisciente. Sendo assim, só há uma maneira dele saber o que nos entristece; se falarmos. Temos que ter cuidado com o que sai da nossa boca. Muitos problemas são resultado do que falamos.
Muitos pais colocam apelidos que depreciam seus filhos e os amaldiçoam. A mãe diz: “Oh mão mole, palermo, anta, troço, tapado, praga danada…” Observe o rendimento de uma criança que recebe essas palavras de maldição na escola!
O povo estava no deserto e não havia água, e aí passaram a pressionar Moisés e ele se viu numa situação complicada! Na hora da pressão, conte até 10. Entre no banheiro, ore, peça a Deus graça para não falar coisas que possam piorar a situação.
O povo passou a dizer a Moisés: “Era melhor ficar no Egito.” Muitas esposas dizem aos seus maridos: “Eu era feliz quando estava solteira. Bom era o meu ex-namorado.” A mulher pode dizer que falou isso de brincadeira, mas o marido não esquece aquelas palavras.
Talvez muitas coisas não aconteceram na sua vida pelas palavras que você proferiu para as pessoas que moram com você.
Do mesmo jeito que Moisés foi pressionado, nós somos também. Tome cuidado com o que você fala na hora da raiva.
Deus falou a Moisés que escolhesse uma rocha no deserto e falasse com ela que ela daria água. Mas o povo pressionou tanto que ele chegou diante da rocha e bateu nela.
“Toma o bordão, ajunta o povo, tu e Arão, teu irmão, e, diante dele, falai à rocha, e dará a sua água;” vs 8
“Ouvi, agora, rebeldes: porventura, faremos sair água desta rocha para vós outros? Moisés levantou a mão e feriu a rocha duas vezes com o seu bordão, e saíram muitas águas; e bebeu a congregação e os seus animais. Mas o Senhor disse a Moisés e a Arão: Visto que não crestes em mim, para me santificardes diante dos filhos de Israel, por isso, não fareis entrar este povo na terra que lhe dei.” Vs 11 e 12
Por causa disso Deus deu o milagre da água sair da rocha, mas não deu a vitória a Moisés. Por causa da atitude dele frente a pressão do povo, ele não entrou na Terra prometida. Existem pessoas que vêem o milagre, mas não desfrutam dele.
Muitas mulheres se casaram, mas não têm alegria com seus maridos. Têm filhos, mas não são pessoas realizadas, por causa das palavras que saem da boca delas.
Se você souber usar a boca, desfrutará da água, beberá da água e entrará na Terra Prometida. Se não souber, poderá até ver o milagre, mas não desfrutará dele. Por causa da pressão do povo Moisés não obteve a vitória completa.
Por causa da pressão, Moisés esqueceu que o mar vermelho se abriu, esqueceu dos milagres que foram realizados no Egito e não pôde desfrturar do milagre. Não pôde entrar na Terra Prometida.
Quando Deus disciplinou Moisés, ele não pediu perdão a Deus. Se ele tivesse pedido perdão por ter ferido a rocha, Deus o teria perdoado. Ele aceitou a disciplina sem se quebrantar. Reconheça o erro e quebrante-se diante de Deus. Sua história será transformada e toda maldição se converterá em bênção!
BISPO Anderson Camargo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ESCOLHA VIVER EM SANTIDADE
Lucas 16:19-31.
“Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias. Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas;”
Lc 16.19,20
Deus não manda nenhuma pessoa para o inferno. O inferno não foi feito para o homem, a pessoa vai para o inferno se ela quiser, se ela desejar.
Durante toda a vida, o Senhor Se revela as pessoas a fim de que elas conheçam a verdade e tenham a salvação. Muitas pessoas vivem a vida achando que estão num parque de diversão, achando que aqui é o ponto final, mas não é isso que a Bíblia nos ensina.
Deus fez o homem com possibilidade de fazer escolhas, toda a vida é feita de escolhas e muitas pessoas só irão descobrir que o diabo é real quando estiverem no inferno.
A escolha está intimamente ligada a vida do adulto. Você escolhe ser um cristão, escolhe ser uma bênção, escolhe ser produtivo, etc. Ou escolhe ser uma pessoa maligna, mentirosa, sovina, mesquinha, etc.
“Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias.” Lc 16.19.
“ Este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Até os cães vinham lamber suas feridas.” Lc 16.21.
O texto acima narra a história de duas pessoas que viveram na mesma época, um rico e um pobre. Na Bíblia não menciona o nome do rico, mas menciona o nome do pobre – Lázaro. Aconteceu que tanto o rico quanto Lázaro morreram.
Você já percebeu que atualmente não se fala muito da morte nas igrejas, só de dinheiro e vitórias? As pessoas querem comprar, comprar, comprar e a vida segue sem a visão da eternidade, porque as pessoas optam por viver uma vida sem a consciência de que um dia todos morrerão.
“Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo. “
Lucas 16:24.
Nesse texto vemos uma visão clara do inferno. No inferno há tormento, há fogo. O rico que antes só olhava para si, agora clama para que seu sofrimento seja amenizado.
Quando aceitamos a Jesus Cristo deixamos de fazer determinadas coisas porque optamos por servir ao Senhor. O mesmo sangue que corre nas veias de uma pessoa que não aceitou a Cristo corre na veia de quem aceitou também. Muitas vezes não pecamos por causa de Jesus.
O diabo oferece prazeres temporários aqui na Terra, no inferno as pessoas vivem em tormento. Cristão tome cuidado com a bebida, drogas,vícios etc. jogue fora tudo que está tentando destruir a sua vida,não irá te fazer falta, o que faz falta é Jesus.
“ Pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento.” Lc 16.28
Deus está dando oportunidade de muitas pessoas se arrependerem de seus pecados e tê-los perdoados através do sangue de Jesus. Vamos falar de Jesus onde estivermos. O melhor presente que podemos dar a alguém é a Palavra de Deus. Somos profetas de Deus na nossa casa, na escola, no trabalho, na vizinhança … , opte por ser testemunho vivo do amor de Cristo.
BISPO Anderson Camargo

segunda-feira, 11 de maio de 2015

TOMANDO POSSE DAS RARIDADES DE DEUS - 1Reis 9. 25-28 
No texto que lemos, observamos que Salomão mandou construir embarcações para trazer o que havia de mais precioso no mundo antigo; "OURO DE OFIR!" - Era o ouro mais cobiçado, mais purificado, uma raridade do mundo antigo. Desde os dias de Jó, a Bíblia já menciona essa raridade (Jó 28. 15,16) - Diz o texto que Salomão conseguiu trazer uma grande quantidade desse ouro, mas qual o segredo de Salomão? 
Visto que um homem como o rei Josafá também mandou fazer embarcações para o mesmo fim e não conseguiu?
(1Reis 22. 49 "E fez Josafá navios de Társis, para irem a Ofir por causa do ouro; porém não foram, porque os navios se quebraram em Ezion-Geber) Porque Salomão conseguiu e Josafá não?
Porque uns conseguem e outros não? COMO TOMAR POSSE DAS RARIDADES DE DEUS? QUAL O SEGREDO DE SALOMÃO?
1)SALOMÃO TORNOU-SE UMA RARIDADE DE DEUS ( I Reis 9:25 " E oferecia Salomão três vezes cada ano holocaustos e sacrifícios pacíficos sobre o altar que edificaram ao SENHOR, e queimava incenso sobre o que estava perante o SENHOR; e assim acabou a casa.")
Salomão ainda jovem buscou algo que encantou o coração de Deus (I Reis 3:3 "E Salomão amava ao SENHOR, andando nos estatutos de Davi seu pai; somente que nos altos sacrificava, e queimava incenso.) Muitos hoje amam as coisas e não o Senhor! Parecem mendigos com mãos estendidas pedindo esmolas, porque pensam que bom é TER. Deus tem princípios que não se podem quebrar, o maior de todos está em ( Gênesis 1:1 "NO princípio criou Deus OS CÉUS e a terra."); essa verdade se ve em toda Bíblia. Deus é o único que começa por cima, todo engenheiro precisa de uma base, um alicerce; Deus começa por cima,e depois a TERRA.
Mas Salomão pensou e pediu algo superior, algo que só quem ama ao Senhor faz diante de uma jornada, ele sacou dos celeiros do céu...Lembro aqui de Eliezér mordomo de Abraão, quando recebeu a difícil tarefa de buscar uma noiva para Isaque, ele foi nos celeiros de seu senhor ( Gênesis 24:10- "E o servo tomou dez camelos, dos camelos do seu senhor, e partiu, pois que todos os bens de seu senhor estavam em sua mão, e levantou-se e partiu para Mesopotâmia, para a cidade de Naor.") 
Comece sacando dos celeiros do Senhor ele tem recursos estratégicos para te dar vitória todos os dias da sua vida.
Salomão sabia como alcançar o coração de Deus,( 1º as coisas do céu) ( I Reis 3:5- E em Gibeom apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos; e disse-lhe Deus: Pede o que queres que eu te dê.) Que grande oportunidade! muitos iam pedir para TER, MAS SALOMÃO PREFERIU SER, E TORNOU-SE UMA RARIDADE DE DEUS. (Tiago 1:5 " E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada") Salomão pediu! ( I Reis 3:9-13 " A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo? E esta palavra pareceu boa aos olhos do Senhor, de que Salomão pedisse isso. E disse-lhe Deus: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos; mas pediste para ti entendimento, para discernires o que é justo; Eis que fiz segundo as tuas palavras; eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti igual não houve, e depois de ti igual não se levantará. E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória; de modo que não haverá um igual entre os reis, por todos os teus dias.)Oh Glória! 
Meu amado você é uma RARIDADE DE DEUS, estenda as tuas mãos não para pedir, MAS PARA ADORAR, PARA BUSCAR AS COISAS DOS CÉUS, Salomão não pedia coisas da terra, diz o texto que ele oferecia sacrifícios ao SENHOR (Salmos 37:4- Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.)
2)SALOMÃO PROCUROU ESPECIALISTAS EM NAVEGAÇÃO (I Reis 9:27 - E mandou Hirão com aquelas naus a seus servos, marinheiros, que sabiam do mar, com os servos de Salomão.)
Diz a Bíblia que Josafá não conseguiu seguir viagem, seus navios se quebraram em EZION-GEBER, porque Josafá fez aliança com Acazias (II Crônicas 20:35-37 " Porém, depois disto, Jeosafá, rei de Judá, se aliou com Acazias, rei de Israel, que procedeu com toda a impiedade. E aliou-se com ele, para fazerem navios que fossem a Társis; e fizeram os navios em Eziom-Geber. Porém Eliezer, filho de Dodava, de Maressa, profetizou contra Jeosafá, dizendo: Porquanto te aliaste com Acazias, o SENHOR despedaçou as tuas obras. E os navios se quebraram, e não puderam ir a Társis.) CUIDADO COM QUEM VOCÊ FAZ ALIANÇA! (II Corintios 6:14" Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?)
Salomão procurou alguém capaz de superar limites; marinheiros que sabiam do mar, Salomão fez uma aliança com HIRÃO=MEU IRMÃO É EXCELSO; Ouça: Quem melhor para você fazer aliança do que JESUS DE NAZARÉ; Ele é o nosso IRMÃO EXCELSO por excelência, especialista não só em navegação, como também nas intempéries desta vida. Talvez você tem experimentado muita decepção, tua EMBARCAÇÃO CHEGOU EM EZION-GEBER , já comentam tua iminente derrota....
Alguém te vê no aperto, diz "É pecado, já vi muitos perderem tudo!" 
Alguém sabe de algo do teu casamento diz, "Olha quando começa assim, é divórcio na certa!" 
Alguém te vê enfermo diz "Fulano teve isso, morreu de repente!..."
Ouça: você não está sozinho nessa viagem, 
JESUS DE NAZARÉ É ESPECIALISTA EM NAVEGAÇÃO, 
ELE AINDA DÁ ORDEM AO MAR 
ELE AINDA DÁ ORDEM AOS VENTOS, ELE VAI NA POLPA DO TEU PEQUENO BARCO PARA REPREENDER TODA MALDIÇÃO.......................ONDE MUITOS FRACASSARAM DEUS VAI TE DAR VITÓRIA!.........................
3)SALOMÃO TINHA MOTIVOS NOBRES PARA AQUELE OURO (I Reis 9:28 " E vieram a Ofir, e tomaram de lá quatrocentos e vinte talentos de ouro, e os trouxeram ao rei Salomão".)
Josafá queria ouro de Ofir para ficar rico, famoso,poderoso...., muitos só pensam conseguir algo com desejos egoístas, para gastarem em seus próprios deleites carnais.... (Tiago 4:3 " Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.)
Salomão tinha motivos nobres, construir uma casa para Deus (I Reis 6:22 "Assim cobriu de ouro toda a casa, inteiramente; também cobriu de ouro todo o altar que estava diante do oráculo.")Para onde está indo o teu ouro? Ouça: Quando priorizamos as coisas de Deus, quando dedicamos o nosso melhor para casa de Deus, DEUS NOS FAZ PROSPERAR ONDE MUITOS SÓ ENCONTRAM FRACASSO E RUÍNA .
O SENHOR ENSINOU ESSE PRINCÍPIO (Mateus 6:31-33 " Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.)
QUANDO O OURO VAI PARA O LUGAR CERTO, TODA MALDIÇÃO CAI POR TERRA. Ame o Senhor de todo o teu coração, seja fiel ao Senhor em tudo, não existe felicidade sem fidelidade ao Senhor.
BISPO Anderson Camargo

terça-feira, 5 de maio de 2015

Procure sua dracma enquanto há tempo
Lucas 15. 8-10.
“Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido.
Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”
Na vida vamos perdendo muitas coisas. Perdemos e não percebemos que perdemos. Quantos de nós andando pela rua, sentimos alguém tocar no nosso ombro para nos avisar de algo que deixamos cair no chão sem perceber?
Quantos de nós já esquecemos o celular no banheiro, na mesa de uma lanchonete? Nesse sermão, Jesus disse que essa mulher tinha 10 dracmas e que havia perdido uma delas. O que é uma dracma? É uma moeda. 
Essa mulher poderia ter feito o que muitas pessoas fazem, ignorado a dracma perdida por ser apenas uma. Mas as pequenas perdas é que geram as grandes perdas. Jesus sempre orientou a respeito das pequenas perdas.
Na parábola das 100 ovelhas, vemos o pastor se preocupando com a ovelha perdida que estava ferida, gemendo e tremendo de frio.
Por que não ligamos para as pequenas perdas? No inicio de um casamento preocupa-se com os pequenos detalhes, mas o tempo vai passando e as pessoas vão levando as coisas de qualquer maneira.
As desgraças começam com pequenas coisas. Um prédio não cai da noite para o dia, tudo começa com uma pequena rachadura.
Uma separação não começa de uma hora para outra. Tudo começa com a falta de respeito, com a estupidez...
Há famílias que não têm comunhão, que não se reúnem à mesa e tudo começou com as pessoas saindo da mesa e indo comer na frente da televisão.
Uma infecção generalizada inicia-se com a infecção em um órgão e depois vai se alastrando para os outros.
Um dependente químico não se torna dependente da noite para o dia. Tudo começa com a primeira vez.
Um ladrão não é ladrão de-repente, tudo começa com pequenos furtos, com subtrações que a pessoa pensa que não tem nada haver.
Toda mentira, prostituição, vício, começa com primeira vez que pessoa cedeu ao pecado. Muitas pessoas se conformar com as perdas, mas a Bíblia relata que a mulher do texto não se conformou com a dracma que ela perdeu. 
A primeira coisa que ela fez foi acender a luz
Acenda a luz. Tape a brecha que você abriu. Peça perdão a Deus, a quem você feriu e volte ao primeiro amor.
Segunda coisa: Ela varreu a casa
Ela não espanou a casa. O espanador só tira a poeira, mas a vassoura arranca a sujeira. Quando a cera está impregnada no taco, não adianta passar uma nova cera, é necessário passar um escovão. Passe a vassoura nos erros da sua vida.
Terceira coisa: Ela procurou diligentemente a dracma até encontrá-la
Procurar diligentemente no hebraico é arrastar os móveis. Arraste tudo que possa impedi-lo de ver onde está a sua dracma. Não desista de procurá-la .
Há pessoas que desistem do casamento e não procuram ajuda em lugar nenhum. Outras perderam o prazer de trabalhar direito e passaram a fazer tudo de qualquer maneira.
Há os que eram pessoas agradáveis, felizes, e se tornaram pessoas briguentas, amargas. Não precisamos ser assim.
Quando aquela mulher encontrou a dracma perdida ela chamou suas amigas e comemorou. Sua dracma perdida pode ser sua saúde, sua motivação pela vida, pode ser sua vida espiritual, suas roupas, seus filhos. Procure suas dracmas perdidas e você encontrará outras coisas que você nem sabia que havia perdido.
É muito fácil perder as coisas. É fácil parar de dar um beijo, dormir separado, parar de ter comunhão com a família..., mas pode ser muito difícil encontrar essas dracmas. Existem coisas na nossa vida que perdemos e que nunca mais iremos revê-las. Procure sua dracma enquanto há tempo.
Nós somos dracmas perdidas que o Senhor encontrou. “Porque Deus amou seu filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16.
Procure sua dracma!
BISPO Anderson Camargo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

                                            CULTO DA NOITE 5 PESSOAS SE BATIZARAM
                                      CULTO DA MANHA 4 PESSOAS SE BATIZARAM
NESTE ULTIMO DOMINGO GRANDE BATISMO NAS AGUAS NA NOSSA SEDE-IGREJA UNIDOS EM UMA SÓ FÉ. QUATRO PESSOAS DE MANHA ÁS 8 E CINCO PESSOAS A NOITE E JÁ TEMOS MAIS PARA O PRÓXIMO BATISMO NO MES QUE VEM...EM NOME DE JESUS,,Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15:7 BISPO Anderson Camargo