RADIO

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deus esta no controle de tudo

Nunca lamentes quando tiveres de enfrentar um desapontamento,
         pois se tomares tempo suficiente para recordar,
         muitas experiências do passado virão á tua mente
      nas quais as portas fechadas provaram ser uma benção,
    uma vez que te deixaram livre para aceitartares uma oportunidade
      diferente e maior.
Lembra-te sempre que Eu controlo tudo o que te diz respeito e
enquanto Eu me disponho a consertar a tua vida, não somente
      abro as portas certas, como fecho as erradas.
Quando uma porta errada se fecha, lembra-te que é Minha Mão
       e quando uma porta certa se abrir, saiba que fui Eu.
Desse modo, não somente Eu te dou alegria, mas detenho a tristeza.
 Confia em Mim.
Nunca lamentes aquilo que, a teus olhos, parece estar perdido.
Todas as coisas Eu as ajunto no Meu coração e faço retornar
para ti somente as que poderão abençoar.
Se confiares em Mim quando as coisas te parecem erradas,
a tua ensiedade diminuirá.
Já não tenho dito que nada há de prejudicar-te?

"Mas eu confio em Ti, ó Senhor, e digo: Tu és o meu Deus"
Salmo 31:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...