RADIO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

VOCÊ JÁ TEM UMA RESPOSTA





 VOCÊ JÁ TEM UMA RESPOSTA!  ........  Lucas 4:5,6

O diabo o LEVOU a um lugar alto e MOSTROU-LHE num MOMENTO DE TEMPO(RELANCE) todos os reinos do mundo.
E lhe DISSE: "Eu lhe DAREI toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.
Existem nesses versículos quatro verdades que são incontestáveis. 
1º Há pessoas que estão em alguns lugares porque foi o diabo que LEVOU.
2º Há pessoas que estão vendo muitas coisas porque o diabo esta MOSTRANDO.
3º Há pessoas que estão ouvindo muitas coisas porque estão dando Ouvidos a tudo que o diabo esta falando.
4º Há pessoas que estão possuindo muitas coisas porque é o diabo que esta DANDO.
Quem não gostaria de estar em um lugar ALTO ?...De sair do lugar baixo e ir para cima!..o diabo sugere tudo isso todos os dias aos homens e mulheres de Deus.Vejam que tudo isso satanás faz por um MOMENTO DE TEMPO OU SEJA POR RELANCE!.....A palavra de Deus ao nosso CORAÇÃO É NÃO PERCA A SUA SALVAÇÃO, CASAMENTO,COMUNHÃO,FAMILIA,EMPREGO,ETC....POR UM MOMENTO DE TEMPO(UM RELANCE)....Más vejam! O que Jesus nos ensina..Observe no mesmo capitulo 4:8 Jesus RESPONDEU: "Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’".
Não diga que vai responder daqui a pouco,não diga que vai responder depois,não diga que vai responder amanhã,Responda AGORA!!!!
Você já tem uma resposta para satanás !!!....Não fique pensando em dar uma resposta a satanás,não demore em dar uma resposta !..Você já tem uma resposta !...Eu não troco,Não perco o que Deus me deu por um Relance,Um momento de tempo.A tua Resposta quebra de vez as PROPOSTAS do diabo,Porque o tempo da demora determina o quanto eu quero.Diga !..Eu não tenho aliança com vc diabo,Sai satanás em nome de Jesus amém!!!...Toda propostas de satanás já e quebrada em nome de Jesus!!!
Ap Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...