RADIO

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O QUE EU VOU GUARDAR DESSE DESERTO QUE ESTOU ATRAVESSANDO ?.. .ÊXODO 16, 32-34 Deus deseja que os Seus grandes feitos sejam relembrados,.. As futuras gerações são abençoadas pelo relato do poder e da graça de Deus. Por este motivo é que um pote de maná foi guardado Algumas perguntas ?
1º O que vale a pena ser guardado?
2º Aonde vc tem guardado?
3º Para que vc tem guardado?
1º-O que eu vou Guardar desse deserto que estou atravessando?..Se Recuse levar aquilo que lhe trás dor, algo que lhe faça lembrar da angustia,..Eu quero levar o meu testemunho ,Eu quero levar parte da minha experiência,Eu quero levar a marca da provisão recebida nos dias da dor!
2º-Onde eu tenho guardado? .. Eu tenho guardado num vaso?..O vaso aponta para cada um de nós ,nossa fragilidade,dentro de nós,Guarde dentro de vc as marcas as experiências mais profundas,as marcas do cuidado de Deus,as impressões da mão de Deus !.. que provoca em nós gratidão!
3º-Para que estou guardado esse maná ? Para mostrar as futuras gerações ,Não guarde trechos tristes da vida ,não guarde apenas os momentos tristes , mas guarde principalmente os trechos de provisões etc....Deus não nos deixou morrer !..Teve provisões de Deus !! Ap Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...