RADIO

quinta-feira, 11 de junho de 2020

O que você quer levar?
No livro de êxodo, Deus orienta Moisés a guardar o Maná na arca da Aliança: 
"Esta é a palavra que o Senhor tem mandado: Encherás um ômer dele e guardá-lo-ás para as vossas gerações, para que vejam o pão que vos tenho dado a comer neste deserto, quando eu vos tirei da terra do Egito. Disse também Moisés a Arão: Toma um vaso, e põe nele um ômer cheio de maná, e coloca-o diante do Senhor, para guardá-lo para as vossas gerações." Êxodo 16:32-33.
O que vale a pena ser guardado?
Aonde você tem guardado?
Para que você tem guardado?
Maná é Provisão, Experiência vivida o testemunho vivido, a historia vivida!                                                            O QUE EU VOU GUARDAR DESSE DESERTO QUE ESTOU ATRAVESSANDO?
O que eu vou guardar desse deserto que estou passando? Uma roupa envelhecida, amarelada ,manchadas,  E dizer só tinha essa roupa, Uma fotografia que só me faz chorar!...
Onde eu tenho guardado ? Devemos guardar Dentro de nós!
Para que estou guardando esse Maná? Para mostrar as próximas gerações! Não para trazer tristeza e dor mas para trazer alegria e Esperança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...