RADIO

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Há quanto tempo Deus está esperando por você?

Há quanto tempo Deus está esperando por você?

Rogo-te que daqui não te apartes, até que eu volte e traga o meu presente, e o ponha perante ti. E disse: Eu esperarei até que voltes. Juizes 6:18.
Em todos os cultos, nós temos o privilegio de termos a presença do Senhor em nosso meio para nos salvar, para nos restaurar , para nos alegrar. Enfim para nos abençoar.

Este anjo que se apresentou a Gideão naquele dia. Era o próprio Senhor Jesus, com o mesmo propósito, de abençoá-lo, não somente a Gideão, mas a todos. A palavra fala que , mediante aquela oportunidade, Gideão pediu para que o anjo lhe ESPERASSE por tempo.

Quantas pessoas hoje estão agindo como Gideão, Más estão adiando o encontro com o Senhor. Ao longo desta vida, quantas vezes o Senhor já se apresentou a mim. A você? Seja em um culto, seja uma visita, seja em um milagre, uma benção, uma palavra Etc.. para nos declarar o quanto Ele nos ama, e que deseja nos salvar, mas o que mais temos visto é o adiamento do homem dizendo primeiro eu tenho que acertar a minha vida, outra hora preciso parar de beber, de fumar, e acabam fugindo  da benção que o Senhor tem para ele.

Há quanto tempo você deixou Deus te esperando com a oferta que Ele espera de você, QUE É O SEU CORAÇÃO ABERTO PARA ELE FAZER MORADA?

Quanto tempo deixarás O Senhor a te ESPERAR?

Mais uma vez o Senhor ao nosso encontro para nos salvar. O conselho do Espirito Santo é : Entregue a sua Oferta ao Senhor, Seu CORAÇÃO, pois até hoje ele está te esperando, mas amanhã pode ser tarde demais.

Imagine se Gideão demorasse coma oferta e o anjo já tivesse ido embora.... Hoje, se ouvires a sua voz, Não endureçais os vossos corações. Hebreus 4;7. Não cometa jamais o ato da PROCRASTINÇÃO OU PROCRASTINAR . Podemos definir procrastinar como um comportamento para adiar algo que temos que resolver, deixar para lidar com a situação depois.

Ap Anderson Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...