RADIO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atos 3.3-6 - "Não tenho ouro, nem prata...mas..."
"Ele, vendo a Pedro e a João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós."

A Paz aos irmãos! Gostaria de mencionar aos irmãos este texto, pois estamos hoje vivendo um tempo em que alguns cristãos não têm mais compromisso com a palavra, não vão mais ao templo, se quer ...ajudam alguém, olhar para o necessitado então? Talvez alguns crentes estão tão longe de Deus que sua própria casa espera que você olhe para ela! (E olhou para eles, esperando receber alguma coisa.) Vivemos em um tempo onde estamos preocupados e "ter" (ouro e prata) para mostrarmos Deus em nossa vida ao invés de "ser" de Deus para que as pessoas vejam o Senhor através de nós! Talvez este seja o motivo de muitas famílias estarem em crise, talvez seja este o motivo de muitas coisas estarem desmoronando na vida! (Casamento, filhos, ministério) Não encontramos mais homens e mulheres que possam dizer: "mas o que tenho te dou!" Mas por quê? É simples! Estamos esquecendo de buscar: "Jesus Cristo, o Nazareno"! Estamos buscando resolver tudo na força do braço, no cartão de crédito, no médico, em alguém que tenha mais fé que nós!

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda."

Se nossa atitude não mudar, não teremos condições muito menos autoridade de Deus para dizer: "levanta e anda!" Como você vai dizer "levanta e anda" ao seu filho que está no vício? Como dizer "levanta e anda" para o problema no casamento? Como dizer "levanta e anda" para aquilo que está trazendo derrota, miséria em sua casa, família e vida? Nesta manhã tome uma decisão! Volte a servir a Deus verdadeiramente! Não leve uma vida cristã de qualquer maneira, tenha atitude de homem e mulher de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...