RADIO

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus galhos se estendem sobre o muro". - Gn 49:22
Que bênção a vida de José! Que honra ser chamado "ramo frutífero"! Será que o Senhor pode dizer o mesmo de você? Qual o segredo para ser "ramo frutífero"? É fazer como José, permanecer "junto à fonte".
Talvez você pergunte: -- mas, para quê produzir fruto? Bem, primeiro porque é uma ordem. Jesus disse: "Eu vos designei para que vades e deis fruto...". Um servo não tem que discutir ordens, tem é que obedecer! Em segundo lugar, o Senhor quer que esses frutos sejam colhidos por aqueles que estão do lado de fora. Veja o exemplo de José: "...seus galhos se estendem sobre o muro". Quando uma árvore está dentro do nosso muro, os frutos são nossos... Mas, se os galhos ultrapassam o muro, os estranhos colherão os frutos que estiverem do lado de fora. Muros significam barreira, exclusão. O Senhor não deseja excluir ninguém, Ele quer que todos os pecadores cheguem ao conhecimento da verdade.
Em sendo você um "ramo frutífero" junto à fonte, naturalmente seus galhos se estenderão sobre o muro, e muitos pecadores serão salvos!
É hora de estar mais e mais junto à Fonte e de expandir os galhos por sobre os muros, para que os de fora também sejam abençoados!
Muitos escolhidos do Senhor ainda estão do lado de fora, esperando que surja um galho sobre o muro!
Seja você este ramo frutifero!.....
O Muro significa Limitador,Impeditivo,Barreira,Limite,Um chega prá lá da vida,É a sociedade dizendo é só até aqui,É a condição dizendo que vc não vai prosperar,É os diagnósticos dizendo que vc não será curado ou vai morrer......Olha para o MURO sorri pra ele e joga os galhos e diga eu vou chegar do outro lado!!!...Disseram que vc não ia chegar ?...Joga Os Galhos por cima do MURO !!!..
José estava junto a fonte !!!......Quando os MUROS da vida foram surgindo na vida de José..Inveja,Escravidão,Tentativa de aliciamento,Calunias,Esquecimento,Estrangeiros,...Ele Jogou os Galhos !!!...Esse MURO não é o final da sua historia Jogue os Galhos !!!...
Sabe porque esta vindo os Flecheiros Gêneses 49:23...Por todos os lados é porque vc é um ramo frutífero!!...Só porque vc não deixou o MURO te parar quem sustenta o teu arco é o pastor de Israel.
Os flecheiros querem te matar por causa dos seus sonhos Gênesis 37:19:20 Cuidado com a TUNICA quando não conseguem te matar querem sujar tua túnica !!!...José e vendido para os Ismaelitas.
Quando Jacó viu a TUNICA suja disse que José estava Morto !!!...Vamos PARAR de Engolir noticias RUINS e dizer Amém....Jacó achava que José tinha morrido seus irmãos achavam que josé já era nunca mais iam vê-lo.....Más no final da História José reuni os seus iramos na sua Casa e diz a ele ``Eu sou José´´...Sabe porque á sua história vai dar certo porque não é a sua história é a história do Pai Veja Genesis 37:2   Essa é a Historia de Jacó Sendo José de dezessete anos.....................................
Bispo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...