RADIO

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Quatro tempestades da vida! Tempestade no latim significa Tormenta,Agitação. Romanos 8:28
1º Jonas 1.1-5 Jonas poderia ter evitado os momentos que ele passou,Experiências negativas que passou, Jonas escolheu a tempestade,TODA DESOBEDIENCIA GERA TEMPESTADE, A tempestade que vc esta passando não é por desobediência a Deus??
2º Marcos 4:38 E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? .Éssa é A TEMPESTADE QUE TEMOS QUE SABER ADMINISTRAR !!!.Faz parte do DIA DIA !..No mundo tereis aflições! Impossivel viver a vida sem tempestades.Jesus esta na POPA (LEME)
3º Mateus 14:22 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. Dá a entender nessa passagem que ouve uma discussão e Jesus obrigou eles entrarem no barco !...ESSA TEMPESTADE É A QUE ELE QUER !!!...PROBLEMAS QUE MUITAS DAS VEZES A GENTE NÃO QUER ENTRAR, EXISTE TEMPESTADES QUE SÃO PEDAGÓGICAS !..Deus não ensina soldados em SIMULADOR Ele ensina na Frente de Batalha!!!..Tempestades que promovem!! Vai te levar pra cima.Reconheça a Voz de Deus!
4º Atos 27 Ultima Tempestade tem 2 OBJETIVOS 1º Quando o barco esta pra afundar Paulo diz,Calma que ninguém vai morrer!...O Navio afundou mas não morreu ninguém,Chegaram a ilha fizeram a contagem e lembraram de Paulo !...TEM TEMPESTADE QUE DEUS PERMITE PARA AS PESSOAS RESPEITAREM VOCÊ !!!...PARA QUE OS HOMENS SAIBAM QUE VC TEM UM SEGREDO COM DEUS !!..DEPOIS DESSA SABERÃO QUE EU SIRVO A DEUS!!!...2º LEVARAM PAULO A ROMA PARA SER ACUSADO,..NÃO ACHAM ACUSAÇÕES FICARAM NO FUNDO DO MAR !!!...TEM TEMPESTADE QUE É LIVRAMENTO DE DEUS PARA NÓS!!!..ALELUIA!!!...
Apostolo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...