RADIO

sexta-feira, 29 de março de 2019

Resgatando território !!..(Efésios 4:27).
Tendo Jesus entrado na província dos gadarenos,viu um homem que vivia em meio aos sepulcros provavelmente com cheiro de carne podre,pois morava no meio dos mortos.
Ele vivia se torturando,porém,quando viu Jesus Cristo,o próprio demônio que estava dentro dele foi ao encontro de Jesus e o adorou,na verdade,não foi "um demônio" e sim uma Legião deles.
E quando Jesus libertou este homem daquele mal que nele havia...todos ficaram maravilhados ao verem que ele estava "assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram". (Mc.5.15)
E quando Jesus saia daquele local,aquele que, antes, era um endemoninhado agora clamava para que Jesus lhe deixasse ir contigo,porém, Jesus não permitiu, vendo que aquele jovem tinha um grande potencial e testemunho, o enviou para a casa, mas não aquela na qual era o inferno e ele o diabo que importunava aqueles que iam visitar os seus parentes mortos no cemitério, mas sim para sua casa verdadeira.Junto com seus familiares e amigos...Jesus o enviou,para levar salvação aquele lugar.
"E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam". (Mc.5.20)
Jesus envia um homem gentio, agora salvo, para pregar aos seus.Entre os gentios pagãos não havia necessidade de guardar temporariamente o segredo messiânico que tantas vezes Jesus pediu aos seus irmãos judeus (Mt.8.4; Mc.1.34).
Jesus nos ensina nessa passagem bíblica que quem rompe com a tempestade tem vitória!
Os discípulos enfrentaram um grande temporal,quem causou aquele grande temporal?
Os próprios demônios que desde o principio não queriam que eles saíssem,MAS quem rompe a tempestade tem vitoria!!!...Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...