RADIO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VEJA BEM ESSE VERSÍCULO:
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe NUM MOMENTO de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
-- Lucas 4:5-6
ESTAVA PENSANDO:
Após seu batismo nas águas Jesus foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto para ser tentado pelo diabo. Durante o período de 40 dias passou por muitas tentações e vencendo todas elas, nos mostrou que é possível vencer as tentações obedecendo a Palavra de Deus, e só desta forma podemos vencer o pecado que bate a porta do nosso coração todos os dias. Mas o que chama atenção a este texto, é que o reino, as coisas, as propostas que o diabo faz são por apenas um momento. O diabo não tem e não terá o poder eterno, tudo tem um tempo determinado para ele. O poder que foi entregue a ele tem seus dias contados. Refletindo sobre isso podemos pensar que não vale a pena por um momento trair a confiança de nosso cônjuge, roubar de alguém algo que não temos, mentir para ter benefícios circunstânciais. O pecado cometido pode levar a pessoa para o inferno, pois está pessoa esta vivendo apenas de momentos, mas quando deixamos de viver momentos em benefícios próprios e começamos a olhar para Jesus e toda a Sua Glória e vivemos pensando na eternidade com Ele, todos os "benefícios" terreno não terão sentido para nós, e assim como Jesus podemos rejeitar todas as propostas do diabo. Faça isto!
De ao diabo uma resposta sai em nome de jesus .

Bispo Anderson Camargo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...