RADIO

sábado, 18 de abril de 2015

Quem removerá a Pedra Marcos 16:1-8
Depois que terminou o sábado, Maria Madalena, Salomé e Maria, a mãe de Tiago, compraram perfumes para perfumar o corpo de Jesus. No domingo, bem cedo, ao nascer do sol, elas foram ao túmulo. No caminho perguntavam umas às outras: — Quem vai tirar para nós a pedra que fecha a entrada do túmulo? Elas diziam isso porque a pedra era muito grande. Mas, quando olharam, viram que ela já havia sido tirada. tão elas entraram no túmulo e viram um moço vestido de branco sentado no lado direito. Elas ficaram muito assustadas, mas ele disse: — Não se assustem! Sei que vocês estão procurando Jesus de Nazaré, que foi crucificado; mas ele não está aqui, pois já foi ressuscitado. Vejam o lugar onde ele foi posto. Agora vão e dêem este recado a Pedro e aos outros discípulos: “Ele vai adiante de vocês para a Galiléia. Lá vocês vão vê-lo, como ele mesmo disse. Então elas saíram e fugiram do túmulo, apavoradas e tremendo. E não contaram nada a ninguém porque estavam com muito medo. “
Pilatos ordenou que o corpo de Jesus fosse bem protegido. Ele não queria nenhum boato acerca de um túmulo vazio e um rabino ressurreto. Uma grande pedra havia sido colocada à frente do sepulcro. Ela foi selada, e guardas foram posicionados para proteger o túmulo.
Muitas das vezes o diabo vem tentando colocar uma dessas pedras em nossas vidas para tentar nos parar, á Pedra do desanimo,tristeza,depressão,angustias,problemas sentimentais,financeiros,familiares,conjugais,espirituais etc,Más não deixe Uma Pedra te Parar...
Quando as mulheres foram embalsamar Jesus, na manhã de Páscoa, elas se perguntaram: “Quem removerá para nós a pedra da entrada do sepulcro?”. Em seu desânimo diante da perda do Mestre, como cogitariam que a pedra já estivesse removida?
Enquanto elas caminhavam em direção ao túmulo, temos a impressão de que mantiveram seus olhos voltados para o chão. Elas não perceberam nada até chegar perto do sepulcro. “Mas, quando foram verificar, viram que a pedra… havia sido removida.”
Muitas pessoas, hoje em dia, vivem como se a pedra ainda estivesse à frente do túmulo, como se Jesus fosse incapaz de ajudá-las em suas necessidades. Às vezes, nos preocupamos; às vezes, temos questionamentos sobre a dor e o sofrimento do mundo. Mas não podemos perder o ânimo ou a coragem. Devemos olhar para a frente! Levantar a cabeça a fim de poder enxergar a pedra removida! É preciso deixar a vitória de Jesus alcançar nossos desânimos. Jesus está vivo!
É preciso caminhar em direção ao objetivo, sem se importar com a pedra que tenta impedir o caminho.
NÃO DEIXE UMA PEDRA TE PARAR....
BISPO Anderson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...