RADIO

sábado, 6 de maio de 2017

``4 Elementos fundamentais para uma vida Vitoriosa´´
Eliseu viu carros de fogo 2 Reis 6:14-17...1º= PRECISAMOS TER OLHOS COMO DE ELISEU!!!!,,VISÃO..
O rei da Síria queria encontrar e prender o profeta Eliseu. Ele ficou sabendo que Eliseu estava em Dotã, uma cidade rodeada por muralhas que ficava numa colina. O rei mandou seu exército a Dotã, com cavalos e carros de guerra. Ao amanhecer, eles já tinham cercado a cidade.Quando o ajudante de Eliseu se levantou e foi para fora, ele viu o exército inimigo e ficou com medo. Ele gritou: “Ai, meu amo. Que faremos?” Eliseu disse: “Não tenhas medo, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” Depois, o profeta orou: “Ó Deus , por favor, abre-lhe os olhos para que veja.” A Bíblia diz que “Deus abriu imediatamente os olhos do ajudante de modo que viu; e eis que a região montanhosa estava cheia de cavalos e de carros de guerra, de fogo, em torno de Eliseu” O que podemos aprender disso?Eliseu estava cercado pelo exército da Síria e ainda assim estava calmo. Ele confiava em Deus e via que Deus o estava protegendo.Fica claro para nós que Deus está protegendo seu povo. Podemos dizer que, de certa maneira, nós também conseguimos ver cavalos e carros de fogo nos protegendo. Se tivermos fé que Deus está protegendo seu povo e sempre confiarmos nele, nós nos sentiremos seguros e teremos a bênção dele.(Salmos 4:8)...
1 Reis 18: 41 “Então, disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque já se ouve ruído de abundante chuva”. Elias profetizou que haveria em Israel um período de seca, e não choveu por três anos e meio.2º DEVEMOS TER OUVIDOS COMO DE ELIAS !!
2 Reis 7:3 Havia quatro leprosos junto à porta da cidade. Eles disseram uns aos outros: "Por que ficar aqui esperando a morte?..3º DEVEMOS TER INICIATIVA COMO OS LEPROSOS!!
Lucas 7:11-17 Logo depois, Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com ele iam os seus discípulos e uma grande multidão.
Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela.
Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: "Não chore".
Depois, aproximou-se e tocou no caixão, e os que o carregavam pararam. Jesus disse: "Jovem, eu lhe digo, levante-se! "
Ele se levantou, sentou-se e começou a conversar, e Jesus o entregou à sua mãe.
Todos ficaram cheios de temor e louvavam a Deus. "Um grande profeta se levantou entre nós", diziam eles. "Deus interveio em favor do seu povo".
Essas notícias sobre Jesus espalharam-se por toda a Judéia e regiões circunvizinhas.
Lucas 7:11-17..4º NOSSAS MÃOS DEVEM LEVAR VIDA !!!!!
VISÃO,OUVIR DEUS,INICIATIVA E MÃOS QUE LEVAM VIDA!!!
Bispo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...