RADIO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Você pode mudar o rumo da sua História !
Jesus Cristo morreu como um criminoso, com verdadeiros criminosos dos dois lados. Dois ladrões condenados à morte foram crucificados com Jesus. Quando outras pessoas blasfemavam e zombaram de Jesus, esses ladrões também o insultaram (Mateus 27:44; Marcos 15:32).
Em algum momento durante as seis horas que Jesus ficou pendurado na cruz, a conversa dos ladrões mudou. Um continuou zombando do Senhor, mas o outro percebeu o erro destes comentários e o repreendeu. Ele disse: “Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino” (Lucas 23:40-42).
Mesmo sabendo que tinha poucas horas de vida ele soube aproveitar o tempo que lhe restava e vc que tem uma vida inteira pela frente?
Depois destas palavras do ladrão, a resposta de Jesus mudou a História deste homem. “Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que HOJE estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:43).Vejam alguns pontos nesse diálogo quando o ladrão diz os nossos atos merecem ele estava falando do PASSADO,..Depois ele diz Lembra-te de mim, quando entrares no teu reino:ele estava falando,pensando no FUTURO;...Não é errado projetar ao futuro sua vida,família,negócios,Etc...Más infelizmente á muitas pessoas que são extremamente EXTREMISTA...Porque ?..Ou ela está sempre no passado se culpando de tudo!...Ou ela está sempre no Futuro quando ela não poderia esquecer de uma COISA !..Está logo na resposta de Jesus ao Ladrão ``Em verdade te digo que HOJE estarás comigo no paraíso´´..Isso chama-se o terceiro Tempo de Jesus ou seja comece á mudar o teu FUTURO HOJE!!!!!!!!........
Mais detalhes neste Domingo em todas as Igrejas Unidos em Uma Só Fé.
Informações;966471515.
Bispo Anderson Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do lugar onde Deus te colocou!

 (Gn 26:1-2). Não saia do lugar onde Deus te colocou!  Deus não queria que Isaque cometesse o mesmo erro que seu Pai Abraão havia cometido n...