quarta-feira, 16 de abril de 2014



O que significa a expressão "Pelas Suas pisaduras fomos sarados"Isaías 53:5”
A palavra usada no original em hebraico que foi traduzida por "pisaduras" significa literalmente "contusões, machucados, ferimentos". Assim como o sangue de Jesus ...foi derramado para a Salvação da nossa alma, o Seu corpo foi quebrado para a cura do nosso corpo.
Jesus não tinha que sofrer no seu corpo pelos nossos pecados. Ele só tinha que derramar o seu sangue e morrer pelos nossos pecados. Mas, para salvar os nossos corpos, foi preciso o corpo d'ele. O corpo d'ele sofreu e foi quebrado por nós de diversas formas: a coroa de espinhos, as chicotadas, as feridas, a dor e a agonia, para que através disso Ele pudesse também expiar as nossas enfermidades!
O que é uma expiação? Significa pagamento que já foi feito. Jesus comprou a nossa alma, ou espírito, com o Seu sangue, e estamos salvos; mas Ele também comprou os nossos corpos com os Seus sofrimentos. Então, se você tem andado doente e precisa de cura, clame-a por fé, ela está à sua disposição!
Você acredita que Jesus sofreu por você, não só pelos seus pecados, mas pelo seu corpo, pelas suas doenças, pela sua cura? Se for assim, você pode clamar o poder milagroso que Deus tem para curar! Já é seu, é só pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário